Quem Somos Nós

Minha foto
O Pólo de Educação pelo Trabalho Alzira Araújo é um Espaço de Extensão Escolar, supervisionado pelo Programa de Extensão Educacional, que atende prioritariamente alunos matriculados na Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro, oferecendo oficinas tendo o Trabalho como princípio educativo.

Boas Vindas

Agradeçemos sua visita e desejamos que aqui você encontre trabalhos de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais.



Flash

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alunos Padrão do 1º Bimestre de 2011


Faltam-nos expressões suficientemente adequadas para dizer-lhes da grande alegria que nos invade a alma nesta oportunidade. 
Confessamos que vendo o teu nome entre os alunos padrão, não contivemos a grande emoção. 
Porque acompanhamos teu grande esforço nessa conquista, testemunhamos tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vimos que aula após aula te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, consideramos também um pouco nossa a tua vitória e até ficamos orgulhosos demais, como se fossemos nós a receber essa Premiação!..
Deixamos registrado aqui no Blog o abraço comovido de cada professor(a), extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogamos a Deus, que te concedeu esta conquista, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor(a) pelo talento e pelos predicados morais, éticos, intelectuais e o grande interesse que demonstras em aprender. 
Afetuosamente.
PET Alzira Araújo

25 comentários:

HeriSt@neck disse...

Escolher o Leonardo Castro como aluno padrão foi muito fácil. ele se destaca dos demais não por ser o mais inteligente, mas porque tem em sua postura o que é ser um aluno do PET. Um aluno participativo, frequente, cooperativo, sempre disposto a aprender e realizar. Parabéns Leonardo! Tenho orgulho de poder contribuir na construção do CIDADÃO que você é e que ainda está em construção. Bju da Prof.

Anônimo disse...

parabens
!!!!!!!!!!!!
continue assim talvez
com seu exemplo eu possa ser uma aluna padrao tb

Anônimo disse...

oleu e um grande aluno parabén que continui senpreasim.

Anônimo disse...

ficou legal
Rebeca

Anônimo disse...

PARABÉNS TODOS POR TER GANHADO
JOÂO VITOR

Lucas disse...

gostei da foto parabéns para voce e um bom aluno

Anônimo disse...

PARABÈNS POR TODOS
JOÂO VITOR

Anônimo disse...

Parabéns todos que ganharam !


Amanda .

Anônimo disse...

gostei nuito de cer o aluno padrão
muito obigado!







samuel gomes neves.

Anônimo disse...

que Deus ilumine cada um dos alunos padroes mas que eu estou com uma imveja branca eu estou mas eu sei que a profsora escole pelas crianças educadas que fas as coisas sem reclamar e etc.

Anônimo disse...

Eu gostei muito dos trabalhos no pet.

Daniel José dos Santos Gomes.

Anônimo disse...

nosso temos um sonho que ser aguma foca sao na vida.

de;graciele

Anônimo disse...

Ser aluno do polo é muito maneiro, e eu gostaria de agradecer por tudo isso, muito obrigado!.






gabriel lindolfo da silva.

Anônimo disse...

Ser aluno do polo é muito maneiro, e eu gostaria de agradecer por tudo isso, muito obrigado!.






gabriel lindolfo da silva.

ketley disse...

parabèsns você é um otimo aluno muito bom



ass:ana ketley.

Anônimo disse...

fico muito maneiro prof


gabriel eugenio

Anônimo disse...

gosto muito do pet pq tem muitas coisas interessante e tbm adoro as professoras principalmente a herizete.

Anônimo disse...

gosto muito do pet e das professoras mas ainda da hissae.
ass:brenda

Angela disse...

Parabéns a todos os alunos padrão.
Sinto orgulho de ter vocês aqui no Polo.Sinto imensa alegria em saber que o Polo está colaborando com a formação cidadã de cada um de vocês,. Parabenizo também seus responsáveis, que acredito terem colaborado muito para que vocês chegassem a este momento.Parabéns aos professores pelo belíssimo trabalho que realizam com essas crianças e agradeço a DEUS por ter permitido que eu continue sendo chefe desta Unidade de Extensão.
Angela Nobega

Fellipe Arujo disse...

Olha em não poso ser aluno padrão mais mesmo asim é bom fazer o curso!Vale Apena .Á eu adoro fazer oas curso apesar de ser bons.Adoro a promoção do MC D´nalti.Leve uma amigo e leve um quiti para poder i ao MC D´nalti.Vle apena venha fazer o polo!!!!!!!!!!

thamiris disse...

olá sobre o aluno pradão eu acho ele legal o nome dele e leonardo aquele que merecia este cargo este menino e 10 e um amigão do coração,
um amigo do peito

leonardo disse...

Eu sou o aluno padão Leonardo da professora Silvia e eu gostei de ser o aluno padão e o curso é muito bom.

thamiris disse...

olá sou thamiris, sobre o aluno pradão eu acho ele legal o nome dele e leonardo.
aquele que merecia este cargo este menino e 10 e um amigão do coração,
um amigo do peito!

KAMINTHYA disse...

Ola eu sou a kaminthya eu acho o polo muito legal. No proximo curso vou fazer muita coisa.etc.

THAMIRIS disse...

sobre o aluno pradãO ELE MERECIA ESTE CARGO PORQUE ELE FAZ UNS TRABALHOS LEGAIS É UM ALUNO NOTA 100, MEU NOME E THAMIRIS,E EU TENHO PRAZER DE FAZER POLO EDUCAÇÃO PELO TRABALHO

Sobre as Oficinas

Prezados Amigos Internautas, queremos nesse novo ano letivo de 2012, fortalecermos nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso.
Em todo o mundo o que se espera de uma nova geração é que ela assimile os ensinamentos dos seus mestres e siga os passos daqueles que já trilharam muitos caminhos.
Os pais esperam que os seus filhos os escutem e ponham em prática, o que eles lhes ensinam.
Os professores esperam dos alunos que os mesmos,constantemente, construam seu caminho, pois o CONHECIMENTO não é somente assimilar passivamente um saber, um conteúdo, um objeto. Sabemos que devemos partir de algo, mas para que haja APRENDIZAGEM esse algo deve ser transformado, repensado, ter que adquirir novo significado e ser reelaborado.
Gostaríamos de fazer isso em conjunto, mas cada um, individualmente, professores, alunos e responsáveis, precisa contribuir com sua parcela de intelectualidade e de ação.

Juntos nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e iniciamos nossas atividades em 2012.

PET ALZIRA ARAÚJO - Plantando EDUCAÇÃO, colhendo CIDADÃO!

Esperamos que todos nós possamos nos apropriar dos saberes que nos serão apresentados neste ano. Esperamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse, que transforme.